2012, Profissão Repórter, Cacarecos e blá blá blá

Não aguentei e "tive" que ir ver 2012 na estréia. Confesso que detesto fazer isso porque você sabe que o cinema vai estar lotado, que você ou vai ter que chegar 2 horas antes do filme começar ou vai inevitavelmente ficar em um lugar ruim, e ainda vai pegar uma fila dobrando o quarteirão pra pagar o estacionamento no final. Meu cérebro gritava isso pro meu eu interior o tempo todo, mas bem, meu eu é muito teimoso. Até que o lugar não foi tão péssimo assim, rs. Mas vamos ao filme.
Não posso dizer que é um filmaço. É um pouco de "Independence Day" com "O dia depois de Amanhã". Achei previsível demais. O filme tem pontos altos, cenas lindas de emoção, mas não é um filme que eu veria de novo.
E aconteceu novamente o que ocorreu quando vi Terror na Antártida.

A atriz principal é a Amanda Peet, de "De Repente é Amor", aquele romancezinho com Ashton Kutcher que nós já vimos trocentas vezes. Simplesmente acho que ela não se entregou ao papel. Ou é coisa da minha cabeça, sei lá.
Não posso dizer que fiquei decepcionada, porque eu já esperava mais ou menos isso. Uma reprise de todos os filmes em que acontecem catastrofes nos Estados Unidos (é sempre lá primeiro, estou quase me convecendo de que no apocalipse eles serão os primeiros a morrer), sendo que dessa vez com uma idéia nova. A idéia que os Maias tinham calculado que o mundo acabaria, ou quase acabaria, em 21.12.2012. Isso é tudo.

Gostaria de abrir um parágrafo somente para parabenizar o Profissão Repórter desta terça 17/11/09. O programa de hoje mereceu nossos aplausos de pé! Mostrou as duas faces das pessoas que invadem as praias: Os ricos e os pobres. Emocionante a reportagem com o grupo de Roraima que viajou 50 horas para conhecer a praia. Reportagens assim nos fazem entender que a felicidade é algo muito simples, e que às vezes, nos realizamos quando assumimos tarefas que aos olhos dos outros seria humilhação, como vender salgados na praia.
Palmas à todos aqueles que lucram com seu suor nas areias. Palmas àqueles que dão duro à semana inteira para poder curtir uma praia no fim de semana. E por fim, palmas ao Profissão Repórter, que faz todo esse conteúdo chegar até nós!

Bem, amanhã vou ao centro da cidade comprar memória para este computador do qual vos escrevo, pois estou vendo a hora do coitadinho pifar. E vou aproveitar e compra umas coisitas mais que eu já tava querendo comprar há um bocado de tempo!
Começando por objetos de decoração para minha sala e banheiro, tá tudo muito nude sabe? Depois, vou tentar ganhar do meu querido esposo um beta roxo, que ele me prometeu desde que eu sou noiva dele. Em terceiro lugar vou comprar bolotas pra fazer um cordão tipo esse ai do lado, mas só que quero grandão, senão vô ficar parecendo a Wilma Flinstone, rs.
Eu já tava querendo fazer esse cordão há uns 2 meses, ai a Aline apareceu com um verde na igreja e me deu uma super inveja branca. rs (Mas eu falei pra ela q o dela parecem ervilhas. rs)

Sendo que o dela é bem mais bonito que o da foto ao lado, porque ele é degrade só que de tamanho! Deixa eu explicar isso, as bolas do meio são maiores que todas as outras, e vão diminuindo do meio pra cima. Quem não entendeu quando eu postar a foto vai entender, rs. Tô tomando coragem pra fazer uma maxi coalr igual o da Lia, mas eu sou o tipo de pessoa que quando sabe que certa coisa vai dar trabalho tem preguiça de começar. A Lia fez o dela curto, mas ficou lindo. Caso eu tome coragem e faça, vou fazê-lo um pouco maior, acima do umbigo. Acho que fica mais charmoso!Atenção, todos os direitos desta foto reservados ao JustLia.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A verdade nua e crua, NÓS3, Terror na antártida e Praia, muita praia!

Vamos começar pelo cineminha! Eu e Rê estamos viciados em cinema... Mas também quem mandou o Cinesystem colocar esse raio de promoção do beijo? É assim, toda quinta-feira é dia do beijo no Cinesystem, ai o casal chega na bilheteria e pede a promoção do beijo. Os ingressos saem por R$3,00 mas obviamente você só pode comprar dois, porque é um casal para cada dois ingressos. A parte mais constragedora disso é quando o bilheteiro diz: "Pode beijar a moça senhor". Sabe... nessa hora eu me sinto no altar! rs
O Renan fica verde e quase cai de vergonha, imagina, mó filão atrás e tú beijando na bilheteria... mas eu até curto a brincadeira, pego a cabeça dele e dou logo um beijo de novela, rs.
Mas enfim, toda quinta-feira nós vamos ao cinema (somos viciados em promoções) e nas duas últimas vimos esses dois fillmes. Aí vai um breve resumo e crítica do filme:

A Verdade Nua e Crua
É de aplaudir de pé! É uma dessas comédias românticas que você queria continuar vendo depois que aparece o The End e a luz do cinema acende!
É um filme que te prende o tempo inteiro, você esquece que está no cinema, parece que a gente faz parte do filme também.
Katherine Heigl nunca esteve tão linda. E Gerard Butler nunca esteve tão cafajeste!

Terror na Antártida
Quis ver este filme porque o trailler me instigou, mas quando eu soube que era com a Kate Benckisale me desanimei. Não é que eu não goste da atriz, eu gosto, mas eu acho que tem certos personagens que ficam marcados pra sempre. Por exemplo, mesmo que a Alessandra Negrini faça o papel que for na TV eu acho que ela sempre carrega um pouco do ar da "Engraçadinha", aquela minissérie que ela fez quando era mais nova e que eu era criança que ela era uma ninfeta nada do bem. O Lima Duarte pra mim vai ser sempre o Sinhozinho Malta, o Tom Cruise o bonitão de Missão Impossível e por aí vai.
No caso dela, ela fez Click. Quem se lembra daquela mulher LINDA, preocupada com os filhos, boa mãe, boa dona de casa, apaixonada pelo marido, exemplo de mulher, criatura que hoje em dia tá mais fácil de achar na lua? Pois é. Eu só consigo enxergá-la vestida de Pocahontas brincando com os filhos que ela teve com Adam Sandler. Posso até confessar que quando terminou o filme pensei: "Essa mulher é boa atriz, na autação dela você não vê nem sombra da doce Lana de Click, mas não tem jeito, o problema tá em mim". Mas o filme é bom, principalmente porque eu aprendi o que é aurora boreal (eu não sabia!). E ele tem uma coisa que eu prezo muuuuito em filmes de suspense: Final surpreendente. NINGUÉM consegue prever o final, é inimaginável!

NÓS3












Estou viciada nisso. Nós três é basicamente um reality show. Uma câmera acompanha a vida de três meninas e mostra as coisas mais legais que elas fazem. Elas dão depoimentos sobre suas vidas e vão às compras, à shows etc.
São três patriçoquinhas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Cix (Cecilia), Dinha e Yasmin. A primeira vez que vi achei a Cix parecida com uma menina que conheci, a Ingrid. E a Dinha me lembra a Joana, não sei porque! Acho que pelo jeito desencanado. A Yasmin não me lembra ninguém porque acho ela muito feia, rs. Ela é até legal e brincalhona, mas feia. Coloquei um videozinho aqui que tem uma parte do primeiro episódio no qual a Cix conta como começou a amizade delas.



***

Feridão segunda-feira fomos à praia. Estava uma delícia, mas o mar estava revoltado! Rolei na areia umas duas vezes tipo um bife à milanesa, depois tive que entrar na água de mãozinha dada com o Renan, rs. Na terça o Rê foi no trabalho só resolver uma questão e chegou em casa às 8:30h da matina... Olhei pra cara dele, olhei praquela lua que estava lá fora adentrando minha janela e fiz a pergunta indecente: Vamos à praia amor?















Assim que coloquei o biquini o Márcio ligou pro Renan e comunicou que também estava em casa, e o convidou pra ir à praia. Eu já tava até de bíquni!
Resultado: Dois dias seguidos de praia com o Márcio e a Dani, muito sol na cabeça, um bronzeado de dar inveja, e uma felicidade que não se compra, só se consegue indo à praia. rs















So... is this!
Carol.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments